Grupo Extrema: conheça 3 vantagens que oferecemos para nossos clientes

Sendo um assunto que causa dúvidas em diversas pessoas que desejam aumentar a segurança de quem ama, a contratação de uma empresa que presta serviços como esse deve ser estudada para não ocorrerem erros.

Mas você sabia que o Grupo Extrema é uma das melhores opções de Osasco e região? Hoje vamos falar melhor os benefícios de nossos clientes. Ao final, a melhor coisa a se fazer é solicitar um orçamento para nosso time de atendimento. Boa leitura!

Oferecemos atendimento personalizado

Já afirmamos em nosso blog que hoje em dia não adianta oferecer um “serviço padrão” para todos os clientes e este é um dos princípios do Grupo Extrema. Assim que uma pessoa solicita um orçamento, a primeira coisa que fazemos é entender mais sobre a necessidade da mesma.

Apenas com isso vai ser possível oferecer um serviço de qualidade e com os produtos que irão fazer diferença no dia a dia.

Mulher sendo atendida por um profissional do Grupo Extrema

Entenda que: apesar de ser um local em que pessoas frequentam, uma casa ou negócio não possui os mesmos pontos vulneráveis e isso deve ser considerado no ato de contratação.

Saiba que antes mesmo de receber uma proposta comercial do Grupo Extrema, você vai conversar diretamente com um especialista para que todas as suas necessidades sejam compreendidas.

Possuímos mais de 30 anos neste mercado

Hoje em dia pode-se dizer que a experiência de mercado de uma empresa pode ser realmente relevante para um bom trabalho ser entregue. E se preza por isso, pode contar com o Grupo Extrema como principal parceiro para que seu dia a dia seja mais seguro.

Nossa empresa de segurança eletrônica também conta com uma importante fator: nossos produtos e soluções não deixam de se atualizar com o passar do tempo. O mercado de segurança eletrônica não para de receber novidades e isso não deve ser deixado de lado.

Pense conosco: se as novidades colaboram para que seu dia a dia sejam mais tranquilo, por quais motivos estas não serão implantadas? É com este ideal que nossa empresa trabalha. Estamos sempre atentos a qualquer novidade que pode fazer com que você, sua família ou funcionários estejam mais seguros sem precisar pagar muito por isso.

Quer saber a melhor opção entre alarmes para casas em Osasco? Entre em contato conosco!

Você fica sabendo de tudo o que acontece com seu patrimônio em tempo real

Ter uma empresa de segurança eletrônica que cuida de sua empresa, negócio ou veículo é realmente importante, mas e se fosse possível receber alertas de possíveis disparos de alarmes e ainda ver imagens de câmeras de monitoramento?

Os clientes que fecham contrato com o Grupo Extrema possuem acesso a isso sem pagar nada a mais, já que nosso aplicativo disponível para Android e iOS permite o acesso a uma central de seu alarme. Ao acessá-la, você consegue saber de possíveis ativações, visualiza imagens de todas as câmeras instaladas e até mesmo faz desarme.

Equipe de atendimento do Grupo Extrema

Sendo um dos principais diferenciais que oferecemos para nossos clientes, você só precisa instalar o software e colocar o usuário e senha disponibilizado por nosso time de atendimento.

Vamos viver com mais segurança? Entre em contato com o Grupo Extrema agora mesmo!

Lembrando que os motivos citados acima são apenas alguns dos benefícios das pessoas que fecham uma assertiva parceria com o Grupo Extrema. Não deixe de entrar em contato com nosso time de atendimento para saber como podemos ajudar com problemas em sua residência, negócio ou até mesmo condomínio por meio de nossas soluções.

Além de tudo isso, também podemos ajudar você que possui veículo! Contate-nos agora mesmo para saber mais sobre nossos planos e condições de contratação. Vai levar menos de cinco minutos para você preencher o formulário, então não perca tempo!

Gostou de saber dos benefícios de ser nosso cliente? Falamos mais sobre este assunto em nossas redes sociais! Acompanhe o Grupo Extrema no Facebook e Instagram. Além disso, visite nosso blog e confira todos os artigos.

Não deixe para depois

Confuso sobre que tipo de sistema deve comprar?
Nós te ajudamos!

Solicite um orçamento

Nosso Endereço

Rua Antônia Bizzaro, 251
Osasco - SP

Contato Direto

contato@grupoextrema.com.br
0800 605 3001

Horários

Segunda a Sábado - das 8 às 17h
Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

Envie uma Mensagem

Está com alguma dúvida? Será um prazer te ajudar.
Estamos a apenas um e-mail de distância!

Dados da empresa

  • Rua Antonia Bizarro, 251, Osasco – SP
  • faleconosco@grupoextrema.com.br
    (11) 0800 605 3001
  • Segunda a Sábado – das 8 às 17h
    Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Public Online

Razão social: Extrema comércio e manutenção de equipamentos eletrônicos LTDA no CNPJ sob o n.º 03.181.295/0001-38

LIGUE P/ MIM
+
Ligue pra mim!
Open chat