Câmera de monitoramento como e onde devo instalar?

Depois de adquirir a casa própria ou até mesmo o próprio negócio, um ponto que não deve ser deixado de lado é a instalação de câmera de monitoramento. Mas você sabe onde isso deve ser colocado para que o investimento não seja perdido? E qual é o melhor modelo?

Muitas podem ser as dúvidas de uma pessoa que deseja aumentar a segurança em seu dia a dia, então pensando em lhe ajudar com isso, desenvolvemos um artigo especial sobre câmera de monitoramento. Boa leitura!

Câmera de monitoramento: por que colocar esse recurso?

Hoje em dia, não é de se espantar que infelizmente, os casos de roubos e assaltos estejam altos. E uma das formas de ficar fora desta estatística é sempre realizar o investimento em produtos de segurança eletrônica.

Pode parecer um motivo óbvio, mas já se sabe que hoje em dia os locais que contam com câmera de monitoramento e demais produtos como quebra-vidro, alarme monitorado e segurança 24 horas são menos atacados.

Câmera de monitoramento filmando uma rua

E se não são atacados, o dono deste local (que pode ser uma casa ou uma empresa) não vai ter gastos extras em pleno momento de recessão da economia.

Pode-se dizer que a aquisição de câmeras de monitoramento é um investimento feito neste momento para que no futuro, não ocorram problemas devido à falta de registro do dia a dia. Então encare este gasto como uma forma de “não ter dor de cabeça” devido a uma pessoa entrar em sua casa ou negócio.

Quer saber como escolher uma boa câmera de monitoramento? Reunimos informações importantes para você não ter problemas, leia agora!
Quer saber a melhor opção entre alarmes para casas em Osasco? Entre em contato conosco!

Câmera de monitoramento: onde estes produtos devem ser instalados?

Esta é uma pergunta bastante comum, mas a resposta dela pode variar bastante. Isso porque como você pode imaginar, nem todos os estabelecimentos possuem os mesmos lugares vulneráveis e/ou posicionados em uma grande área de cobertura.

A melhor forma de você saber onde deve colocar este tipo de produto é sempre contar com uma empresa especializada. Apenas com isso o dinheiro não será perdido. Isso porque os especialistas irão fazer uma análise de todo o espaço e sempre colocar os produtos em locais que captam o máximo da rotina.

Câmera de monitoramento filmando uma rua

E muitas vezes, o preço da instalação feita por profissionais não custa tão caro: empresas como o Grupo Extrema possuem pacotes que abrangem os produtos e instalação para você não ter problemas ao investir em segurança. Então sempre dê prioridade para contratação!

Câmera de monitoramento: qual modelo?

O mercado de segurança eletrônica é bastante diverso, então saiba que cada vez mais produtos estão sendo lançados. Existem modelos que captam temperatura corporal, com sensor de presença embutido e até mesmo armazenando as gravações de todo um mês.

Por via das dúvidas, sempre opte pelo modelo que vai fazer com que seu dia a dia seja mais seguro, mas não dispense outros produtos como sensor de presença, alarme monitorado e outros dispositivos de segurança eletrônica. Apesar de fazer o principal trabalho, pode-se dizer que as câmeras podem entregar mais segurança para os moradores de uma casa ou funcionários de uma empresa.

Homem trabalhando em uma Portaria Remota

Portaria virtual e câmera de monitoramento: como se conectam e porque você deve optar ao morar em um condomínio.

Como uma das formas mais seguras para moradores de um local como esse, os condomínios passaram a optar por essa solução de tecnologia.

Sendo este um investimento que vale a pena já nos primeiros meses, a portaria remota funciona dessa forma: depois que tudo está instalado (câmeras de monitoramento), todo o atendimento de qualquer visitante é feito diretamente da empresa contratada.

A pessoa que está solicitando entrada no local então precisa se identificar para o porteiro e uma ligação é feita na unidade para saber se este (a) pode ou não entrar. Assim, o visitante só entra se um morador do condomínio autorizar. Saiba mais sobre Portaria Remota ao entrar em contato com nosso time de atendimento!

Quer encontrar uma empresa para fazer instalação de câmeras de monitoramento? Entre em contato com o Grupo Extrema!

Agora que você sabe como e onde instalar estes produtos que irão colaborar para que sua segurança aumente, além de tudo ficar registrado para uma consulta, o que achar de optar por uma empresa que entende do assunto e finalmente ter um dia a dia mais tranquilo?

E para esse pensamento se tornar realidade, você pode contar com o Grupo Extrema: possuímos mais de 30 anos de experiência no mercado e com isso é possível lhe ajudar a conseguir instalar câmera de monitoramento ou até mesmo Portaria Remota se você preferir esta solução.

Câmera de monitoramento filmando uma rua

Entre em contato agora mesmo com nosso time de atendimento e agende um visita! A melhor forma de você viver com mais segurança é essa, então não a deixe de lado. Aproveite para seguir o Grupo Extrema nas redes sociais: estamos no Facebook e Instagram.

Além disso, acesse nosso blog para ficar sabendo de diversos conteúdos sobre segurança e dicas sobre como viver melhor.

Não deixe para depois

Confuso sobre que tipo de sistema deve comprar?
Nós te ajudamos!

Solicite um orçamento

Nosso Endereço

Rua Antônia Bizzaro, 251
Osasco - SP

Contato Direto

contato@grupoextrema.com.br
0800 605 3001

Horários

Segunda a Sábado - das 8 às 17h
Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

Envie uma Mensagem

Está com alguma dúvida? Será um prazer te ajudar.
Estamos a apenas um e-mail de distância!

Dados da empresa

  • Rua Antonia Bizarro, 251, Osasco – SP
  • contato@grupoextrema.com.br
    (11) 0800 605 3001
  • Segunda a Sábado – das 8 às 17h
    Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Public Online

LIGUE P/ MIM
+
Ligue pra mim!
Open chat