Câmera de vigilância com problema CFTV, como solucionar?

O Porque as câmeras pararam de funciona que você implementou ou está consertando está funcionando bem, mas quando devo fazer com que a câmera pare a perda de vídeo?
Uma possível causa é um dispositivo eletrônico que, quando ativado, interfere temporariamente na câmera. Como exemplo, posso citar o botão para inclinar ou deslizar a porta, quando acionado.
Isso se deve a um erro cometido ao Instalação de alarme osasco o cabo do sistema de CFTV junto ou muito próximo ao cabo do portão.
Outro Porque as câmeras pararam de funciona muito popular é que muitos instaladores passam pelos mesmos tubos que a rede.
Isso pode causar problemas devido à indução dos cabos pelos quais a energia passa.

Porque as câmeras pararam de funciona: não tem abastecimento de 12 volts que passa pelo cabo

O Porque as câmeras pararam de funciona, um teste simples que você pode fazer no início é verificar se 12 volts estão passando direto pelo cabo.
Se você notar que 12 V DC (12 V contínuo/corrente contínua) não aparece e é zero ou abaixo da recomendação do fabricante, considere substituir a fonte de alimentação.
Também pode acontecer que a câmera funcione bem sem usar o IR e, depois de ativada, haverá perda de vídeo ou imagem anormal.
Isso geralmente acontece quando a fonte de alimentação não consegue enviar a corrente adequada para a câmera.
Teste colocando fontes locais apenas para câmeras que não funcionam. Falamos sobre como escolher a fonte perfeita para o seu dispositivo em nosso último artigo.
Se a fonte de alimentação não estiver funcionando corretamente, isso também pode indicar outro problema.

Teste de continuidade do cabo

Esse também é um dos principais fatores que fazem com que a câmera pare de funcionar.
Dependendo de como for instalado, o cabo pode estar danificado em algum lugar entre a câmera e o DVR.
Seguindo as instruções do vídeo, você detectará se o cambo está danificado e decidirá se deve costurá-lo ou substituí-lo todo.
Você executou o teste acima e ainda não teve problema? Pode ser mais simples e fácil do que você imagina.

câmera

Testar fonte que pode estar danificada

Na maioria dos casos do Porque as câmeras pararam de funciona, a fonte pode apresentar problemas ou até mesmo parar de funcionar.
Neste caso, faça um teste direto da câmera com um multímetro ou amperímetro para ver se está enviando a voltagem correta.
Se for menor que a tensão indicada pelo fabricante, digamos 11 volts, verifique se a fonte de alimentação pode ajustar a tensão de saída e aumentá-la se necessário. Um exemplo é uma fonte colmeia de comutação com esta opção de regulação de tensão.
Se não chegar 12 volts, substitua por outra fonte de alimentação e veja se a câmera volta a funcionar.

Possível Problema com o canal DVR

Outra dica simples que o técnico/instalador pode não perceber é se o canal DVR está funcionando corretamente.
Isso não é tão comum quanto os tópicos listados acima, mas pode acontecer.
e testá-lo é muito simples:

  • Desconecte o BNC do canal que a câmera está processando.
  • Conecte-se ao canal que você suspeita estar com problemas.
  • Se esta câmera estiver funcionando corretamente, a possibilidade de danos ao canal é descartada.
  • Se a câmera não estiver funcionando, você determinou que o canal parou de funcionar no DVR.
  • Nesse caso, você analisa se precisa substituir o dispositivo ou usar um canal livre.

Porque as câmeras pararam de funciona: colocar nova câmera

Novamente, esta é uma das maneiras mais fáceis de encontrar um problema com o sistema de CFTV que você está diagnosticando.
Mesmo que você adquira uma câmera nova e ela funcione, não jogue fora os outros testes indicados, pois pode funcionar por um tempo e depois ter perda de vídeo novamente.
Isso é algo que devemos prestar atenção, pois a câmera antiga pode voltar a funcionar se você fizer outros itens.

câmera

Não deixe para depois

Confuso sobre que tipo de sistema deve comprar?
Nós te ajudamos!

Solicite um orçamento

Nosso Endereço

Rua Antônia Bizzaro, 251
Osasco - SP

Contato Direto

contato@grupoextrema.com.br
0800 605 3001

Horários

Segunda a Sábado - das 8 às 17h
Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

Envie uma Mensagem

Está com alguma dúvida? Será um prazer te ajudar.
Estamos a apenas um e-mail de distância!

Dados da empresa

  • Rua Antonia Bizarro, 251, Osasco – SP
  • faleconosco@grupoextrema.com.br
    (11) 0800 605 3001
  • Segunda a Sábado – das 8 às 17h
    Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Public Online

LIGUE P/ MIM
+
Ligue pra mim!
Open chat