Você gostaria de entender mais sobre como funciona portaria remota? Muitas pessoas ainda possuem certa dúvida sobre os benefícios de realizar uma contratação como esta. E desde já, falamos que eles são inúmeros!
E para que de fato você entenda tudo sobre esta solução, reunimos todas as informações sobre como funciona portaria remota para que você saia deste texto com o necessário para realizar uma contratação. Boa leitura!
Como funciona portaria remota?
Apesar de ainda ser muito comum em diversas partes de Osasco e demais cidades de São Paulo, os porteiros que trabalham no local ainda correm muito risco. Isso porque no caso de uma possível invasão, esta será a primeira pessoa a correr risco.
E adentando no assunto de como funciona portaria remota, entenda que isso vai ser extinto caso você opte por adquirir isso para seu condomínio. Até porque não haverá mais a imagem de controlador de acesso no local onde você mora ou frequenta.
Saiba que você pode contar com o Grupo Extrema para viver com maior segurança. Realizamos o processo de como abrir uma empresa de portaria há mais de 30 anos e estamos prontos para lhe ajudar a viver com mais segurança!
Como funciona portaria remota em questão de acesso das pessoas?
Quando alguém solicita entrada no local que possui uma portaria remota, o funcionário da empresa de segurança eletrônica que atende o telefone. É solicitado o nome e apartamento/sala que a pessoa deseja visitar.
Tudo fica registrado em vídeo e o “estranho” só acessa o local após um morador autorizar a entrada. Também é solicitado que a pessoa em questão mostre um documento com foto para a câmera para que assim a entrada seja liberada.
Se quem estiver solicitado acesso for um morador, estas pessoas ganham um dispositivo que permite a liberação manual. Funcionários que trabalham nos apartamentos/local também podem receber uma chave do local para que tudo fique facilitado.
Como ficarão as entregas e cartas?
Caso receba alguma encomenda, a pessoa que mora no local será acionada via interfone para que tudo seja recebido. Ainda assim, quem está com o produto/encomenda não precisa necessariamente entrar no local.
Mas caso o morador solicite isso, o mesmo vale para quem não mora no condomínio: é necessário que a pessoa se identifique e mostre um documento com foto para que o acesso seja liberado.
Se não estiver em casa, o mais recomendado é que você peça para que um vizinho pegue a encomenda. Mas tenha em mente que isso precisa estar avisado para a empresa de segurança eletrônica para que a pessoa possa receber seu pacote sem problemas.
E se ocorrer uma queda de energia elétrica?
Uma preocupação muito grande de quem está pensando em investir nisso é quando acabar ocorrendo uma queda energia. Mas entenda que se isso vir a acontecer, uma equipe da empresa de segurança eletrônica será enviada até que tudo será estabelecido.
Você também pode optar pela instalação de um gerador de energia que vai garantir o funcionamento de uma portaria remota. Dessa forma fica mais fácil viver com uma maior segurança e isso pode ser útil em outros momentos.
Entendeu como funciona portaria remota? Contate o Grupo Extrema agora mesmo!
Agora que você já sabe como funciona portaria remota, é hora de entrar em contato com uma empresa de segurança eletrônica que entende do assunto. Mas não saia desta página! Você está no lugar e momento certo.
Entre em contato com o Grupo Extrema agora mesmo e solicite um orçamento personalizado. Vamos responder sua solicitação o quanto antes para que todos que moram no mesmo condomínio que você tenham mais segurança.
Contate-nos agora mesmo! Você está perto de viver com mais segurança!