Empresa de monitoramento: 5 coisas que devo saber antes de realizar uma contratação!

Segurança. Depois de você realizar o sonho de ter uma casa ou negócio próprio, um dos pontos que não devem ser deixados de lado é a segurança. Isso pode parecer um tanto óbvio, mas não é difícil encontrar um local que ainda não utiliza os serviços de uma empresa de monitoramento.

E se você chegou a esta página, com certeza está querendo saber mais sobre esse assunto. Pensando nisso, vamos listar os cinco fatores essenciais para fazer uma contratação assertiva. Boa leitura!

1. Tempo de experiência é importante

Hoje em dia existem muitas empresas que oferecem produtos e serviços de segurança eletrônica, mas sabia que nem todas possuem uma experiência e habilidade do ramo? Então na hora de procurar por uma boa empresa de monitoramento, é muito importante se atentar para que nada de errado aconteça.

Mas além do tempo de experiência, é importante que ela esteja atualizada perante às novidades. Até porque, se este mercado recebe inúmeras inovações e novidades que melhoram a segurança, por qual motivo a empresa de sua escolha ainda não oferece isso para os clientes? Este é apenas um dos pontos que você deve se atentar.

Quer saber a melhor opção entre alarmes para casas em Osasco? Entre em contato conosco!

2. Vise o custo-benefício:

Na hora de proteger sua família e seu negócio, não adianta economizar, pois de nada vai adiantar se você pagar pouco por produtos de segurança eletrônica, e na hora que os equipamentos comecem a funcionar, tudo dê problemas.

Então, quando for contratar uma empresa de monitoramento, não opte por aquela que oferece um preço menor.

Empresa de monitoramento fazendo a visualização do dia a dia de um bairro

O melhor método de escolha de uma prestadora de serviço como essa é: aquela que vai oferecer soluções e produtos que não custem tão caro e ainda sejam assertivos.

Ao fazer isso, você ficará longe de problemas e ainda por cima ter uma rotina mais tranquila. A empresa vai fazer todo o trabalho e no caso de qualquer problema, será uma das primeiras pessoas a saber.

3. Empresa de monitoramento de qualidade

Na hora de fazer contratação de uma empresa como essa, é importante fazer uma pesquisa para saber qual companhia atende às suas necessidades. Faça perguntas e não saia de reunião sem respostas para dúvidas que podem ter surgido no ato da reunião de apresentação.

De uma forma clara: não tenha vergonha de se informar. Apenas sabendo de tudo sobre os serviços e produtos de segurança é que você vai conseguir fazer uma contratação assertiva.

Lembre-se de solicitar informações sobre a pós-instalação: os custos para um simples reparo não podem ser mais caros do que o próprio produto ou mensalidade.

4. Escolha uma empresa que realmente entende de monitoramento

Falando sobre uma companhia que se dispõe a trabalhar para cuidar da segurança de seus funcionários ou familiares, é importante que esta entenda deste mercado e não ofereça um serviço tradicional.

Isso porque cada negócio, residência ou até mesmo condomínio possui necessidades específicas que requerem certa atenção.

Empresa de monitoramento fazendo a visualização do dia a dia de um bairro

Realizar/entregar um serviço padrão não só vai trazer problemas, mas também pode comprometer a tranquilidade durante o dia a dia.  

Por isso tenha isso em mente: sempre considere fazer a contratação de uma empresa de monitoramento que entende muito bem o que está fazendo e vai entregar um serviço de qualidade para que os problemas não aconteçam.

5. Opte por uma empresa que permite a visualização de tudo o que está acontecendo em sua empresa ou residência

Muitas câmeras e sistemas de alarme hoje em dia já podem ser conectadas à internet e isso permitiu a criação de uma funcionalidade interessante: a visualização de tudo o que está acontecendo em um local.

Hoje em dia é possível visualizar tudo o que acontece em uma empresa ou residência por meio de aplicativos desenvolvidos pelas próprias empresas de monitoramento, estes que funcionam em smartphones, computadores e notebook.

Falando disso de forma prática: o Grupo Extrema por exemplo disponibiliza o aplicativo Extrema Sat, que possui uma central de alertas e visualização em tempo real das imagens captadas pelas câmeras.

Precisa contratar uma boa empresa de monitoramento? Conte com o Grupo Extrema!

Agora que você já sabe o que deve considerar para fazer uma contratação assertiva, o que acha de optar por uma empresa que procura entender suas necessidades para em seguida entregar um serviço assertivo?

É hora de contatar o Grupo Extrema! Temos mais de 30 anos no segmento de segurança eletrônica e podemos lhe ajudar a ter um dia a dia mais tranquilo. Depois de analisar e entender o que você precisa, vamos elaborar uma proposta alinhada às suas necessidades com o melhor custo benefício.

Empresa de monitoramento fazendo a visualização do dia a dia de um bairro

Solicite um orçamento agora mesmo para nosso time de atendimento e não deixe de melhorar sua segurança!

Gostou do conteúdo acima? Falamos mais sobre este assunto em nossas redes sociais! Acompanhe o Grupo Extrema no Facebook e Instagram. Além disso, visite nosso blog e confira os artigos que podem lhe ajudar a viver com mais tranquilidade.

Não deixe para depois

Confuso sobre que tipo de sistema deve comprar?
Nós te ajudamos!

Solicite um orçamento

Nosso Endereço

Rua Antônia Bizzaro, 251
Osasco - SP

Contato Direto

contato@grupoextrema.com.br
0800 605 3001

Horários

Segunda a Sábado - das 8 às 17h
Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

Envie uma Mensagem

Está com alguma dúvida? Será um prazer te ajudar.
Estamos a apenas um e-mail de distância!

Dados da empresa

  • Rua Antonia Bizarro, 251, Osasco – SP
  • contato@grupoextrema.com.br
    (11) 0800 605 3001
  • Segunda a Sábado – das 8 às 17h
    Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Public Online

LIGUE P/ MIM
+
Ligue pra mim!
Open chat