Grupo Extrema Tecnologia

Equipamentos de segurança eletrônica

Logic Pro X Crack

Equipamentos de segurança eletrônica, com o aumento da violência nas cidades brasileiras, o uso da tecnologia, assim como a segurança dos ativos das empresas, tornou-se crítico. Portanto, todo empresário deve conhecer os equipamentos eletrônicos de segurança.

Hoje, a tecnologia oferece várias soluções de segurança. A força está no sistema e seus recursos adaptados às necessidades do usuário.

Mesmo com algumas especificidades, de acordo com cada tipo de negócio, existem alguns equipamentos que devem existir para qualquer empresa. Independentemente do tamanho ou segmento.

Se você tem uma empresa de segurança ou está pensando em abrir uma, precisa saber onde investir primeiro, certo? Você precisa priorizar e direcionar bem seus recursos para poder fornecer os serviços que seus clientes desejam e expandir seus negócios.

Por isso, neste post, mostramos os Equipamentos de segurança eletrônica para você investir agora mesmo com Instalação de alarme Osasco.

Equipamentos de segurança eletrônica: Câmeras e central de monitoramento

Equipamentos de segurança eletrônica, as câmeras de monitoramento são, sem dúvida, um dos principais equipamentos de uma empresa de segurança e devem fazer parte do catálogo da sua empresa. Isso ocorre porque geralmente são os elementos que mais atraem os clientes de segurança eletrônica.

Isso se deve a dois fatores principais: primeiro, sua eficácia na proteção de residências, empresas e outras propriedades, pois podem intimidar e afastar indivíduos mal-intencionados e, segundo, são os dispositivos de empresas de segurança mais famosos e amplamente utilizados.

Claro, também precisa haver uma central de monitoramento no local, monitorando imagens e sendo capaz de verificar qualquer movimentação anormal do imóvel monitorado.

Sensores de movimentos e sistemas de alarme

Assim como uma câmera, um sensor de movimento é uma peça essencial do equipamento da empresa de segurança em que você investe. Podem ser sensores de portas e janelas que emitem um alarme caso sejam abertas, sensores de movimento que detectam a presença de uma pessoa e notificam a central e disparam um alarme, ou ainda sensores de obstáculos que emitem luz infravermelha e detectam quando alguém passa por eles, disparando um alarme.

Obviamente, os sensores precisam ser conectados ao sistema de alarme monitorado. Além disso, nos equipamentos da empresa de segurança também deve haver energia ininterrupta, para que em caso de queda ou falta de energia no local de vigilância, os sensores e câmeras não sejam desativados.

Botão de pânico

Este é outro exemplo de dispositivo que pode parecer simplista, mas pode fazer uma grande diferença para manter os clientes seguros – e é por isso que ele está entre os dispositivos de segurança em que sua empresa deve investir.

Os botões de pânico podem ser fixos ou móveis. As luminárias são instaladas em áreas perigosas ou vulneráveis, como mesas, perto de cofres ou em escritórios domésticos. A mobília pode ser usada com um controle que dispara um alarme ou pode ser um controle separado, semelhante aos controles de alarme de garagem ou carro.

Um botão de pânico também pode ser um recurso de um aplicativo de segurança fornecido pela sua empresa.

Veículos e comunicadores com os agentes de segurança

Garantir a comunicação entre os agentes e com a central e garantir sua rápida transferência também precisa ser uma das prioridades da sua empresa de segurança. Por isso um veículo responsivo e rádio eficiente também está entre os equipamentos da empresa de segurança em que você deve investir.

Também é interessante ter um aplicativo de operações que facilite a comunicação entre o agente e a central e agilize a emissão de ordens de serviço, atendimento de chamadas e atendimento ao cliente.

Equipamentos de segurança eletrônica: Controle de acesso

Especialmente considerando a segurança de empresas e apartamentos onde as pessoas entram e saem com mais frequência, as ferramentas de controle de acesso também se mostram como importantes equipamentos de investimento para empresas de segurança.

Sistemas biométricos e de reconhecimento facial, fechaduras eletrônicas e portarias eletrônicas são ótimos exemplos de dispositivos que fornecem e garantem um controle de acesso mais seguro e fácil para seus clientes.