Rastreador veicular: como funciona e qual o melhor modelo?

O rastreador veicular é um ótimo dispositivo para garantir maior segurança do seu patrimônio. Com o surgimento de novas tecnologias, rastreador veicular têm crescido muito no mercado. Agora você pode escolher entre várias configurações e modelos de uso. Para as pessoas que desejam possuir um desses dispositivos, isso torna a vida mais fácil.

No entanto, essa configuração rica também tem suas desvantagens: torna o processo de seleção mais complicado. Mas não se preocupe! Estamos aqui para ajudá-lo, e nas próximas linhas deste artigo, responderemos suas perguntas e mostraremos os principais modelos atuais:

Contextualizando sobre o rastreador veicular

Primeiro vamos esclarecer algumas questões sobre o rastreador veicular:

  1. Por questões de segurança, o rastreador veicular é muito importante, pois ele auxilia na recuperação após um possível furto, e também colabora com o dono da frota de transporte de passageiros ou mercadorias, para que possa monitorar o estado de cada veículo.
  2. Existem várias subcategorias de rastreadores. Dentre eles, as características mais importantes são o sinal de operação (GPS ou Radiofrequência) e a visibilidade do dispositivo (oculto ou exposto).
  3. Considerando a frequência de uso do rastreador veicular, em si ele não é um dispositivo caro. Mas, na maioria dos modelos, é necessário contratar um plano de dados para tornar o funcionamento perfeito, o que deve ser considerado na hora de adquirir o aparelho.

Agora podemos seguir para os modelos mais conhecidos do mercado:

Rastreador veicular localizador GPS

Exemplo de rastreador veicular

Este modelo de rastreador veicular pode funcionar via GPS e é muito fácil de esconder, pois é bastante compacto e possui um ímã fixado no metal. É à prova d’água e não atinge nem 15 cm em qualquer ângulo. Para rastrear, basta instalar o aplicativo no seu telefone ou computador. A poderosa bateria de 5.000 MaH, permite que o dispositivo seja usado por até um mês sem recarga. Um cabo USB geralmente já está incluído no pacote.

Quer saber a melhor opção entre alarmes para casas em Osasco? Entre em contato conosco!

Rastreador veicular com aplicativo em tempo real

Exemplo de rastreador veicular com aplicativo

Este rastreador veicular, muito completo, tem uma tecnologia de monitoramento em tempo real, podendo acionar relatórios mensais, ligar ou desligar alarmes de veículos e aplicativos que suportam várias plataformas de comunicação. Este é um rastreador muito compacto que pode ser facilmente escondido. Uma média de 50 MB de dados é consumida todos os meses. Funciona ligando-se à bateria do veículo, que pode ser utilizado durante muito tempo sem se preocupar em ficar sem energia.

Para conhecer mais modelos de rastreadores, conheça nossos serviços de segurança:

A melhor empresa de segurança do mercado

Quer ter um sistema de segurança de rastreador veicular, realizado por uma empresa que procura entender suas necessidades, para em seguida entregar um serviço assertivo?

Sabemos onde você pode encontrar o melhor, e é aqui mesmo, com o Grupo Extrema! Atuamos há 30 anos no segmento de segurança eletrônica e podemos lhe ajudar a ter um dia a dia mais tranquilo. Depois de analisar e entender o que você precisa, vamos elaborar uma proposta alinhada às suas necessidades com o melhor custo-benefício.

Solicite um orçamento agora mesmo para nosso time de atendimento e não deixe de melhorar sua segurança!

Gostou do conteúdo acima sobre rastreador veicular? Falamos mais sobre este assunto em nossas redes sociais! Acompanhe o Grupo Extrema no Facebook e Instagram. Além disso, visite nosso blog e confira os artigos que podem lhe ajudar a viver com mais tranquilidade.

Não deixe para depois

Confuso sobre que tipo de sistema deve comprar?
Nós te ajudamos!

Solicite um orçamento

Nosso Endereço

Rua Antônia Bizzaro, 251
Osasco - SP

Contato Direto

contato@grupoextrema.com.br
0800 605 3001

Horários

Segunda a Sábado - das 8 às 17h
Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

Envie uma Mensagem

Está com alguma dúvida? Será um prazer te ajudar.
Estamos a apenas um e-mail de distância!

Dados da empresa

  • Rua Antonia Bizarro, 251, Osasco – SP
  • faleconosco@grupoextrema.com.br
    (11) 0800 605 3001
  • Segunda a Sábado – das 8 às 17h
    Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Public Online

Razão social: Extrema comércio e manutenção de equipamentos eletrônicos LTDA no CNPJ sob o n.º 03.181.295/0001-38

LIGUE P/ MIM
+
Ligue pra mim!
Open chat