Segurança no final de ano: como se proteger na hora de viajar?

Por que aumentar a segurança no final de ano? O final do ano, é sinônimo de aumento do tráfego comercial de compras e infelizmente, também atividades criminosas. Diante do aumento da violência, que se deve principalmente aos frequentes furtos e roubos, é sempre necessário reforçar a segurança no final de ano.

Afinal, o tumulto causado pelo Natal aos consumidores também atraiu a atenção de pessoas mal-intencionadas. Eles usam o comportamento descuidado de clientes e comerciantes para realizar ações, como roubar produtos de lojas, telefones celulares ou bolsas de clientes e até golpes.

Para se proteger de problemas, mostraremos neste artigo algumas dicas que certamente tornarão sua organização mais segura em um período em que apenas boas notícias deveriam estar disponíveis.

Por que fortalecer a segurança no final de ano?

Além de buscar presentes de Natal, a maioria das pessoas com carteira assinada usa o 13º salário para fazer compras no final do ano.

É hora de substituir os armários antigos, atualizar as TVs e comprar telefones celulares mais modernos. Em suma, o tempo para as reuniões sociais e a boa vontade das pessoas se refletem nas vendas.

Homem cuidando da segurança no final de ano de sua casa

Como sabem os bandidos, o último mês do ano é o mês mais movimentado do mercado, e são inúmeras as operações de furto de clientes, e os lojistas nem mesmo possuem o estoque da loja devidamente protegido.

Com foco na prevenção de furtos e roubos, agora você pode ver algumas ferramentas muito úteis para intimidar criminosos, não apenas tornando os crimes difíceis, mas também evitando que as empresas incorram em grandes perdas, aumentando a segurança no final de ano.

Invista em CFTV

A televisão em circuito fechado (CCTV) é um centro de vigilância por vídeo que pode acompanhar o seu negócio 24 horas por dia. Atualmente, é um dos grandes investimentos na área de segurança de lojas e empresas.

As câmeras são instaladas em pontos estratégicos, enviando as imagens para um centro sempre composto por profissionais especializados na área, que devem estar atentos a múltiplos monitores.

Circuito fechado de TV que ajuda na segurança no final de ano

Ao perceberem alguma situação anormal, irão disparar um alarme ou comunicar-se com a autoridade competente, que chegará rapidamente ao local indicado. Todas as informações capturadas também são armazenadas em um banco de dados, que pode auxiliar a polícia nas investigações e até mesmo prender funcionários ou clientes mal-intencionados.

Afinal, em algum momento do ano, o roubo de produtos é comum, principalmente se sua empresa vende produtos pequenos e de fácil comercialização, como perfumes, bebidas, chocolates, cosméticos, roupas, etc.

Conte com a melhor empresa de segurança do mercado

Quer implantar um sistema de segurança em seu condomínio, realizado por uma empresa que procura entender suas necessidades, para em seguida entregar um serviço assertivo?

Sabemos onde você pode encontrar o melhor, e é aqui mesmo, com o Grupo Extrema! Atuamos há 30 anos no segmento de segurança eletrônica e podemos lhe ajudar a ter um dia a dia mais tranquilo.

Família feliz em uma praia

Depois de analisar e entender o que você precisa, vamos elaborar uma proposta alinhada às suas necessidades com o melhor custo-benefício.

Solicite um orçamento agora mesmo para nosso time de atendimento e não deixe de melhorar sua segurança!

Gostou do conteúdo acima sobre segurança no final de ano? Falamos mais sobre este assunto em nossas redes sociais! Acompanhe o Grupo Extrema no Facebook e Instagram. Além disso, visite nosso blog e confira os artigos que podem lhe ajudar a viver com mais tranquilidade.

Não deixe para depois

Confuso sobre que tipo de sistema deve comprar?
Nós te ajudamos!

Solicite um orçamento

Nosso Endereço

Rua Antônia Bizzaro, 251
Osasco - SP

Contato Direto

contato@grupoextrema.com.br
0800 605 3001

Horários

Segunda a Sábado - das 8 às 17h
Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

Envie uma Mensagem

Está com alguma dúvida? Será um prazer te ajudar.
Estamos a apenas um e-mail de distância!

Dados da empresa

  • Rua Antonia Bizarro, 251, Osasco – SP
  • contato@grupoextrema.com.br
    (11) 0800 605 3001
  • Segunda a Sábado – das 8 às 17h
    Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Public Online

LIGUE P/ MIM
+
Ligue pra mim!
Open chat