Buscando saber mais sobre a segurança residencial?
Portas altas, vidro quebrado na parede. Quando todos forem embora, por favor, acenda e ligue a TV. Placa de “Cuidado, Cachorro Irritado” na entrada.
As velhas estratégias de dissuadir os intrusos e impedir o roubo não são mais eficazes: os ladrões não são mais ameaçados e sabem quando a casa está vulnerável. Portanto, a segurança da família merece mais atenção. Então, como você protege sua casa e otimiza a segurança residencial?
A tecnologia é a melhor solução para deixar sua casa 100% segura. Câmeras, sensores, alarmes, travas eletrônicas, porteiros e outros dispositivos formam um sistema moderno que pode prevenir o crime ou agir rapidamente quando o ocorrer. Mas muitas pessoas ainda pensam que o investimento necessário é muito alto e não sabem por onde começar. Por isso, iremos responder algumas perguntas sobre segurança residencial:
Como melhorar a segurança residencial
Mapeie vulnerabilidades e invista em sistemas de segurança residencial. As convenções familiares, os horários de check-in e check-out e o tempo passado ao ar livre são momentos de aventura que devem ser monitorados. Essas tecnologias ajudam a controlar o acesso, monitorar remotamente as instalações e agir rapidamente quando ocorrem problemas.
Quais pontos da casa são mais importantes para dar atenção?
Os locais que merecem mais atenção são: áreas exteriores, portões, portas e janelas. Garagens, jardins, piscinas e outras áreas que não costumam entrar ou sair de casa requerem cuidados redobrados.
Existem riscos em locais com pouca ou nenhuma iluminação. A solução mais adequada depende das características de cada casa. Sendo assim, o atendimento para a segurança residencial deve ser personalizado.
O que é preciso para montar um sistema de segurança residencial?
A melhor forma é contar com profissionais para desenhar o projeto de segurança residencial e instalá-lo de acordo com as normas e recomendações de segurança. Ele pode determinar quais pontos são vulneráveis e escolher a melhor solução técnica para o plano.
Quanto custa um sistema de segurança para casa?
O investimento que se deve ter no processo de um projeto de segurança residencial depende da casa e suas características, dos objetivos e das necessidades do proprietário. Mas hoje, você pode contar com tecnologia acessível, como câmeras de segurança para vigilância por vídeo. Portanto, por se tratar de algo único, para saber o real preço, deve-se realizar um orçamento.
Conte com a melhor empresa de segurança do mercado
Quer implantar um sistema de segurança em seu condomínio, realizado por uma empresa que procura entender suas necessidades, para em seguida entregar um serviço assertivo?
Sabemos onde você pode encontrar o melhor, e é aqui mesmo, com o Grupo Extrema! Atuamos há 30 anos no segmento de segurança eletrônica e podemos lhe ajudar a ter um dia a dia mais tranquilo. Depois de analisar e entender o que você precisa, vamos elaborar uma proposta alinhada às suas necessidades com o melhor custo-benefício.
Solicite um orçamento agora mesmo para nosso time de atendimento e não deixe de melhorar sua segurança!
Gostou do conteúdo acima sobre segurança residencial? Falamos mais sobre este assunto em nossas redes sociais! Acompanhe o Grupo Extrema no Facebook e Instagram. Além disso, visite nosso blog e confira os artigos que podem lhe ajudar a viver com mais tranquilidade.