Conheça as diferenças da portaria remota x portaria tradicional!

Você sabe quais são as principais diferenças da portaria remota e portaria tradicional? Para decidir qual a melhor opção, é viável conhecer cada um dos dois métodos e entender qual atenderá melhor a sua necessidade em específico.

As melhores empresas de alarme e monitoramento compreendem de forma personalizada quais são as melhores soluções de segurança para seu condomínio. Mas antes, entenda as diferenças da portaria remota e portaria tradicional:

Diferenças da portaria remota e portaria tradicional

O serviço da portaria tradicional ou presencial, é um serviço básico que exige que os profissionais estejam alocados na empresa ou apartamento em questão. Além de supervisionar os trabalhos de manutenção assinados pelo síndico, o porteiro também é responsável por atender os visitantes por meio de ligações internas, controlar a entrada e saída, receber pedidos e entregar algo se necessário.

Mulher que entende as diferenças da portaria remota e portaria tradicional

Enquanto a portaria remota é controlada por uma central de segurança, portanto, nenhum funcionário é necessário em um local protegido. Também funciona através de um walkie-talkie, onde o operador pode controlar as entradas e saídas, a chegada de visitantes, encomendas e mais. Não possui obrigações face a face com os visitantes, mas tem mais vantagens.

Homem trabalhando em uma Portaria Remota

Benefícios da portaria remota

As diferenças da portaria remota e portaria tradicional se iniciam quando a remota fornece proteção para ativos e pessoal 24 horas por dia, 7 dias por semana. As entradas e saídas são controladas, pois a central de monitoramento sempre terá profissionais atuando sem parar.

Em comparação com a portaria tradicional, a relação custo-benefício da portaria remota também é mais atraente e vantajosa. Além do fato de que o síndico não precisa contratar funcionários e arcar com todos os custos trabalhistas, a economia do condomínio é muito maior.

Funcionária que sabe as Mulher que entende as diferenças da portaria remota e portaria tradicional

Além do controle de entrada dos veículos, a segurança remota também é garantida por meio de dispositivos eletrônicos que os moradores possuem para utilizar na entrada e na saída. O centro de vigilância presta serviços aos visitantes, moradores ou entregadores por meio de walkie-talkies, e eles só podem entrar no apartamento com autorização dos residentes. Sendo assim, estas são algumas das principais diferenças da portaria remota e portaria tradicional.

Conte com a melhor empresa de segurança do mercado

Quer implantar um sistema de segurança em seu condomínio, realizado por uma empresa que procura entender suas necessidades, para em seguida entregar um serviço assertivo?

Sabemos onde você pode encontrar o melhor, e é aqui mesmo, com o Grupo Extrema! Atuamos há 30 anos no segmento de segurança eletrônica e podemos lhe ajudar a ter um dia a dia mais tranquilo. Depois de analisar e entender o que você precisa, vamos elaborar uma proposta alinhada às suas necessidades com o melhor custo-benefício.

Porteira que entende as Funcionária que sabe as diferenças da portaria remota e portaria tradicional

Solicite um orçamento agora mesmo para nosso time de atendimento e não deixe de melhorar sua segurança!

Gostou do conteúdo acima sobre diferenças da portaria remota e portaria tradicional? Falamos mais sobre este assunto em nossas redes sociais! Acompanhe o Grupo Extrema no Facebook e Instagram. Além disso, visite nosso blog e confira os artigos que podem lhe ajudar a viver com mais tranquilidade.

Não deixe para depois

Confuso sobre que tipo de sistema deve comprar?
Nós te ajudamos!

Solicite um orçamento

Nosso Endereço

Rua Antônia Bizzaro, 251
Osasco - SP

Contato Direto

contato@grupoextrema.com.br
0800 605 3001

Horários

Segunda a Sábado - das 8 às 17h
Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

Envie uma Mensagem

Está com alguma dúvida? Será um prazer te ajudar.
Estamos a apenas um e-mail de distância!

Dados da empresa

  • Rua Antonia Bizarro, 251, Osasco – SP
  • contato@grupoextrema.com.br
    (11) 0800 605 3001
  • Segunda a Sábado – das 8 às 17h
    Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Public Online

LIGUE P/ MIM
+
Ligue pra mim!
Open chat