Portaria Remota é realmente segura? Veja benefícios!

A portaria remota substituiu a presença real do porteiro no apartamento por gerenciamento remoto. Um funcionário atua diretamente na central de monitoramento e controla a entrada e saída de funcionários por meio de câmeras de segurança 24 horas por dia.

O seu apartamento ainda não tem serviço de portaria remota? Em seguida, baixe o modelo de controle de acesso para simplificar e garantir o cadastramento de pessoal externo. Aumente e mantenha a segurança do seu apartamento!

Como funciona o serviço de portaria remota do apartamento?

Ao chegar ao apartamento, o visitante apertou a campainha e conversou com o porteiro pela portaria eletrônica que funcionava no interfone. Ao mesmo tempo, os dirigentes da empresa notificam os moradores por meio de interfone, telefone ou aplicativo móvel e verificam se a entrada está autorizada. Todos eles usam a Internet.

Funcionário trabalhando em uma portaria remota

A entrada de moradores é feita por sistemas de identificação que identificam impressões digitais (biometria), cartões magnéticos e até códigos QR.

Para que tudo isso funcione corretamente, os condomínios precisam contratar uma empresa profissional e investir em um aparelho que inclui: câmeras de segurança, sistema de identificação de residentes e conexão à Internet para transmissão de imagens em tempo real.

Após a contratação, não se esqueça de realizar manutenções preventivas regulares para que todos os equipamentos possam funcionar normalmente e sem acidentes.

Quer saber a melhor opção entre alarmes para casas em Osasco? Entre em contato conosco!

Quais são as vantagens do serviço de portaria remota?

Os regulamentos remotos do condomínio têm pontos positivos e negativos. Portanto, é importante analisá-los para saber se o serviço atende às necessidades e ao perfil do apartamento que administra. Algumas das vantagens desta tecnologia são:

  • Reduzir custos de apartamento: especialistas garantem que a utilização deste serviço pode reduzir o valor do apartamento em 40% a 50%;
  • Não há guarda no local para evitar que profissionais sejam rendidos por ladrões;
  • Terceirizar a empresa de portaria remota e segurança pode reduzir o risco de algum problema causado por disputas trabalhistas;
  • Economize tempo e dinheiro para treinar carregadores e pessoal de segurança;
  • Como serão instaladas câmeras na entrada e nas áreas comuns, o apartamento contará com maior segurança e equipamentos de controle;
  • Desvios funcionais e conflitos entre porteiros e residentes são reduzidos;
  • O balcão de portaria remota está aberto 24 horas por dia.

Conte com a melhor empresa de segurança do mercado

Quer implantar um sistema de segurança em seu condomínio, realizado por uma empresa que procura entender suas necessidades, para em seguida entregar um serviço assertivo?

Sabemos onde você pode encontrar o melhor, e é aqui mesmo, com o Grupo Extrema! Atuamos há 30 anos no segmento de segurança eletrônica e podemos lhe ajudar a ter um dia a dia mais tranquilo. Depois de analisar e entender o que você precisa, vamos elaborar uma proposta alinhada às suas necessidades com o melhor custo-benefício.

Mulher trabalhando em uma portaria remota

Solicite um orçamento agora mesmo para nosso time de atendimento e não deixe de melhorar sua segurança!

Gostou do conteúdo acima sobre portaria remota? Falamos mais sobre este assunto em nossas redes sociais! Acompanhe o Grupo Extrema no Facebook e Instagram. Além disso, visite nosso blog e confira os artigos que podem lhe ajudar a viver com mais tranquilidade.

Não deixe para depois

Confuso sobre que tipo de sistema deve comprar?
Nós te ajudamos!

Solicite um orçamento

Nosso Endereço

Rua Antônia Bizzaro, 251
Osasco - SP

Contato Direto

contato@grupoextrema.com.br
0800 605 3001

Horários

Segunda a Sábado - das 8 às 17h
Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

Envie uma Mensagem

Está com alguma dúvida? Será um prazer te ajudar.
Estamos a apenas um e-mail de distância!

Dados da empresa

  • Rua Antonia Bizarro, 251, Osasco – SP
  • contato@grupoextrema.com.br
    (11) 0800 605 3001
  • Segunda a Sábado – das 8 às 17h
    Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Public Online

LIGUE P/ MIM
+
Ligue pra mim!
Open chat