Eu garanto que seu patrimônio precisa de um sistema de alarme monitorado, e explicaremos o motivo.
Um sistema de alarme monitorado pode ser definido como um conjunto de dispositivos projetados para garantir a segurança de um determinado local. Portanto, o alarme monitorado notificará qualquer violação da fronteira por meio de sinais visuais e / ou sonoros.
É um dos meios mais baratos e eficazes para prevenir situações perigosas, detectar incêndios ou até impedir a entrada não autorizada. Basicamente, o sistema começa a funcionar enviando um sinal pela linha telefônica, sendo cadastrado e processado pela central de monitoramento.
Esses sinais podem ser enviados por ativação manual ou por sensores instalados corretamente no ponto de maior vulnerabilidade ou risco. Portanto, o alarme monitorado captura mudanças no movimento, aquecimento ou abertura da porta.
Preventivo e eficiente, este sistema é uma excelente opção para tornar cada vez mais seguros residências e escritórios.
Alguns sistemas estão conectados diretamente aos seus centros de operação (operando 24 horas por dia), que por sua vez recebem sinais em tempo real.
O sistema de alarme monitorado é preventivo e eficaz, sendo uma excelente opção para tornar as residências e escritórios mais seguros. Algumas pessoas se conectam diretamente ao seu centro de operação 24 horas, e o centro de operação recebe sinais em tempo real.
Após a chegada das informações, a equipe notificará imediatamente o proprietário e compreenderá rapidamente a situação. Se a pessoa responsável pela propriedade não puder ser encontrada ou contatada, o escritório central verificará o local e ativará a agência policial se necessário.
Central de alarme monitorado
Em termos de eficiência, uma das maiores diferenças entre as centrais de alarme monitoradas é a vigilância 24 horas. Utilizando este modelo, a segurança pode ser garantida através do estabelecimento de parcerias com empresas profissionais para monitorar todos os registros gerados pelo sistema de alarme.
Entretanto, o alarme monitorado possui basicamente um sensor capaz de detectar intrusão: o alarme alto chama a atenção, o painel o ativa, e então envia o sinal para a central de monitoramento e dispositivo de comunicação para gerar o sinal e transferir para o dono do imóvel.
A vantagem de ter três métodos de contato diferentes é que se um deles for interrompido por um intruso, os outros dois garantem que um alarme seja disparado / enviado. Isso significa que o alerta chegará imediatamente à empresa responsável pelo monitoramento, que enviará profissionais para apurar o local.
Conte com a melhor empresa de segurança do mercado
Quer implantar um sistema de segurança em seu condomínio, realizado por uma empresa que procura entender suas necessidades, para em seguida entregar um serviço assertivo? Mas como fazer isso?
Sabemos onde você pode encontrar o melhor, e é aqui mesmo, com o Grupo Extrema! Atuamos há 30 anos no segmento de segurança eletrônica e podemos lhe ajudar a ter um dia a dia mais tranquilo.
Depois de analisar e entender o que você precisa, vamos elaborar uma proposta alinhada às suas necessidades com o melhor custo-benefício.
Solicite um orçamento agora mesmo para nosso time de atendimento e não deixe de melhorar sua segurança!
Gostou do conteúdo acima sobre alarme monitorado? Falamos mais sobre este assunto em nossas redes sociais! Acompanhe o Grupo Extrema em nosso blog e confira os artigos que podem lhe ajudar a viver com mais tranquilidade.