Alarme monitorado para comércio: por que devo contratar?

Você já conhece as vantagens do alarme monitorado para comércio? Se trata de um sistema que funciona com a instalação de câmeras e alarmes, além de contar com profissionais de segurança e central de monitoramento.

Os sistemas de segurança com câmeras trabalham com imagens e dados e, em seguida, passam essas informações para o centro de vigilância. Portanto, é possível garantir a segurança do patrimônio, especialmente nas áreas mais vulneráveis. Por esse motivo, as empresas terceirizadas de segurança precisam realizar pesquisas no local antes de instalar o sistema.

Sendo assim, é preciso pesquisar no mercado a empresa com melhor atuação da sua região, para garantir maior segurança e tranquilidade.

Entretanto, hoje iremos te mostrar porque você deve contratar o alarme monitorado para comércio, enumerando algumas das principais vantagens:

1- Alarme monitorado para comércio: Relatórios de imagens e dados

Além das imagens de todos os acontecimentos, as fotos tiradas pelas câmeras de segurança no alarme monitorado para comércio também fornecem dados de data e hora. Isso ajuda a analisar o vídeo e promover esforços de segurança pública quando necessário.

2- Alarme monitorado para comércio: Diminuição do risco de arrombamentos e invasões

De acordo com estatísticas de segurança, as residências, os negócios e empresas com sistemas de monitoramento eletrônico reduziram o risco de intrusão e saqueamento em 3 vezes.

Pessoa branca fazendo a programação de um alarme monitorado para comércio

Isso também ocorre porque a própria câmera de segurança acabará por afastar criminosos e pessoas mal-intencionadas. Este é um benefício muito requerido pelas pessoas que contratam o alarme monitorado para comércio.

3- Alarme monitorado para comércio: Rapidez e agilidade no atendimento

Como o sistema de alarme monitorado para comércio está interligado à central de monitoramento, garante-se maior agilidade no atendimento.

Se o patrimônio for invadido ou destruído, os profissionais da central de monitoramento podem tomar medidas emergenciais com mais rapidez.

4- Alarme monitorado para comércio: Possibilidade de atendimento tático

Além do alarme monitorado para comércio, a assistência tática também pode ser contratada quando necessário.

Homem programando um alarme monitorado para comércio

Funciona da seguinte forma:

Quando um alarme é acionado, o centro de vigilância irá ativar a equipe tática, e a equipe irá para aquele local. Se o local apresentar algum sinal de situação anormal, a equipe central notificará o proprietário e tomará as providências necessárias.

Tenha ao seu lado a melhor empresa para a segurança

Quer implantar um sistema de segurança em seu condomínio, realizado por uma empresa que procura entender suas necessidades, para em seguida entregar um serviço assertivo?

Sabemos onde você pode encontrar o melhor, e é aqui mesmo, com o Grupo Extrema! Atuamos há 30 anos no segmento de segurança eletrônica e podemos lhe ajudar a ter um dia a dia mais tranquilo. Depois de analisar e entender o que você precisa, vamos elaborar uma proposta alinhada às suas necessidades com o melhor custo benefício.

pessoa fazendo a programação de um alarme monitorado para comercio

Solicite um orçamento agora mesmo para nosso time de atendimento e não deixe de melhorar sua segurança!

Gostou do conteúdo acima sobre alarme monitorado para comércio? Falamos mais sobre este assunto em nossas redes sociais! Acompanhe o Grupo Extrema no Facebook e Instagram. Além disso, visite nosso blog e confira os artigos que podem lhe ajudar a viver com mais tranquilidade.

Não deixe para depois

Confuso sobre que tipo de sistema deve comprar?
Nós te ajudamos!

Solicite um orçamento

Nosso Endereço

Rua Antônia Bizzaro, 251
Osasco - SP

Contato Direto

contato@grupoextrema.com.br
0800 605 3001

Horários

Segunda a Sábado - das 8 às 17h
Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

Envie uma Mensagem

Está com alguma dúvida? Será um prazer te ajudar.
Estamos a apenas um e-mail de distância!

Dados da empresa

  • Rua Antonia Bizarro, 251, Osasco – SP
  • contato@grupoextrema.com.br
    (11) 0800 605 3001
  • Segunda a Sábado – das 8 às 17h
    Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Public Online

LIGUE P/ MIM
+
Ligue pra mim!
Open chat