Alarme monitorado residencial: como funciona?

Você sabe como funciona o alarme monitorado residencial? Infelizmente, sabemos que a insegurança sempre existiu em nosso país, principalmente nas grandes cidades. Devido a esse fator, o sistema de alarme monitorado residencial é um dos serviços mais procurados pelas pessoas hoje. Para os cidadãos, sua família e bens, esta é uma garantia adicional.

Se você está procurando pelo alarme monitorado residencial ideal, mas ainda tem dúvidas sobre o sistema, o artigo de hoje é para você. Mostraremos como funciona o sistema de alarme residencial e como ele pode trazer mais paz de espírito para você e sua família. Confira mais sobre alarme monitorado residencial:

O que é o sistema de alarme monitorado residencial?

Um alarme monitorado residencial é mais do que apenas um sistema de segurança comum. Fora os sinais sonoros, ele também envia dados ao centro de vigilância para ajudar em caso de intrusão ou roubo. Também permite integração com sistemas de câmeras de vigilância para que você possa acessar as imagens da casa.

Como funciona o alarme monitorado residencial?

Normalmente, as centrais de alarme residenciais funcionam por meio de linhas telefônicas, que enviam dados à central de vigilância. O sistema de alarme monitorado residencial completo inclui painel de alarme, bateria reserva, sirene, sensor de presença, câmera de segurança e botão de emergência.

Pessoa segurando uma casa como simbolização de alarme residencial monitorado

O alarme monitorado residencial é inserido em locais específicos por meio de sensores de presença. Esses são dispositivos que indicam condições anormais. Para tanto, soaram alarmes e notificaram a central de monitoramento sobre atividades suspeitas. Em seguida, a operadora tomará as providências necessárias, como enviar um agente de segurança ao local. Se algum morador apertar o botão de emergência, o serviço funciona da mesma forma, a única diferença é que o alarme não dispara.

E se eu instalar um alarme por conta própria?

O que indicamos sobre esta pergunta em relação ao alarme monitorado residencial é para evitar o uso desta opção de instalação, pois pode causar mau funcionamento e fazer com que a casa e as pessoas que estão nela, fiquem vulneráveis ​​. Procure uma empresa especializada em alarme monitorado residencial.

Conte com a melhor empresa de segurança do mercado

Quer implantar um sistema de segurança em seu condomínio, realizado por uma empresa que procura entender suas necessidades, para em seguida entregar um serviço assertivo?

Sabemos onde você pode encontrar o melhor, e é aqui mesmo, com o Grupo Extrema! Atuamos há 30 anos no segmento de segurança eletrônica e podemos lhe ajudar a ter um dia a dia mais tranquilo. Depois de analisar e entender o que você precisa, vamos elaborar uma proposta alinhada às suas necessidades com o melhor custo-benefício.

Câmera que faz parte de um alarme residencial monitorado

Solicite um orçamento agora mesmo para nosso time de atendimento e não deixe de melhorar sua segurança!

Gostou do conteúdo acima sobre alarme monitorado residencial? Falamos mais sobre este assunto em nossas redes sociais! Acompanhe o Grupo Extrema no Facebook e Instagram. Além disso, visite nosso blog e confira os artigos que podem lhe ajudar a viver com mais tranquilidade.

Não deixe para depois

Confuso sobre que tipo de sistema deve comprar?
Nós te ajudamos!

Solicite um orçamento

Nosso Endereço

Rua Antônia Bizzaro, 251
Osasco - SP

Contato Direto

contato@grupoextrema.com.br
0800 605 3001

Horários

Segunda a Sábado - das 8 às 17h
Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

Envie uma Mensagem

Está com alguma dúvida? Será um prazer te ajudar.
Estamos a apenas um e-mail de distância!

Dados da empresa

  • Rua Antonia Bizarro, 251, Osasco – SP
  • contato@grupoextrema.com.br
    (11) 0800 605 3001
  • Segunda a Sábado – das 8 às 17h
    Domingos: atendimento feito via Central do Cliente

© 2019 | Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Public Online

LIGUE P/ MIM
+
Ligue pra mim!
Open chat